sexta-feira, 17 de julho de 2015

EU QUANDO CAGO FORA DO MEU TRONO...



Quem nunca fez isso que atire uma bola de papel higiênico molhado no teto!! 

Aposto um dos meus pancreas que alem de isolar o trono com todo esse papel, ainda dão descarga com o pé!!

No meu caso, quando não tem papel suficiente tenho que apelar para a OPERAÇÃO VAN DAME!

Consiste em abrir as pernas num angulo de 90º célsius em relação ao corpo e efetuar os movimentos peristálticos de compressão e dilatação da minha fistola rugosa, para que o coco desça de chua!!

HAHAHAHHAHAAHAHHA

Para ilustrar, é uma junção:

Disso,


Com isso,

  
E depois que está tudo terminado e percebo que na hora de nascer, o coco relou no aro (e não tem papel), tento que apelar parar técnicas primitivas de limpeza...


É galera...

Mais uma página da minha vida...

Tag: Nunca limpei o cu com a meia, acreditem se quiserem....










0 comentários:

Postar um comentário