sexta-feira, 10 de julho de 2015

BEM VINDOS!!!

Bem vindos ao Eu Amo Pastel.

Depois de um mês de férias forçadas, numa sexta-feira tediosa comecei uma manutenção periódica que faço em meus computadores e encontrei uma pasta com mais de 10 GB de imagens, tirinhas e coisas engraçadas que muitas vezes, eu fazia, ou traduzia e enviava para outros blogs. Nos primeiros 5 segundos pensei em deletar, mas logo em seguida resolvi compartilhar.

Sou bobo alegre, viciado em tudo que é relacionado ao Batman, fã do Joe do Ah Negão!, gosto de cachorros, gibis, video games, e amo pastel!

Imagens novas, imagens velhas, material inédito ou kibado, videos e tudo mais vocês encontrarão aqui, sendo o que o único critério de avaliação é: Me fazer dar risada. E também não posso deixar de citar fatos da minha vida nada interessante..

Obs.: O layout do blog será esse até eu descobrir como muda ;)



Mais uma vez, bem vindos.


0 comentários:

Postar um comentário