sexta-feira, 17 de julho de 2015

APOCALYPSE VS IVAN OOZE

Nerd é uma raça nada satisfeita...

Os negos já são frustrados por não serem um anime ou um super herói, mas isso não significa que que eles precisam reclamar de tudo!!

O novo Tocha é preto, Superman destruiu a cidade toda, o Ben Affleck não pode ser o Batman (nessa eu surtei, xinguei muito no twitter).

Mas a melhor agora é a semelhança do Apocalyse dos X-Men com o Ivan Ooze, vilão do primeiro filme dos Power Rangers, que provavelmente você só se lembrará se nasceu até 1993 no máximo...





HAEIHAIEHAIEUHIEHAEHIAEHAIEHIAEHIAEHIEHIAEHIEHAIEHIHEAIEHIAHEIAEHIEH

E NÃO É QUE LEMBRA MESMO??!!



Mas enquanto os nerd se matam, e enviam emails cartinhas a abaixo assinados, o Ivanzão tá de boas tomando uma breja cos bródi dele!!


Mas de todos os comentários, o melhor foi uma eleição no twitter, de quem tava vestido melhor para o papel de Apocalypse, o dito cujo ou o Mr. Freeze de Batman e Robin? HAHAHAHAHAHAHA
Não pode ser real essa revolta.



Dou risada mas tenho péssimas lembranças do Ivan Ooze. Lembram daquele jogo de luta do Super Nintendo que era só de luta dos robos contra os monstros gigantes dos Power Rangers?? Pois é... Mr Ivan Ooze era o ultimo mestre, e eu me pelava de medo de enfrentar ele, porque ele voava. Sempre que eu alugava a essa fita, jogava até o Goldar que era o penúltimo chefe, e deixava pausado até meu pai chegar do trabalho, porque eu só jogava se ele estivesse junto no quarto...


Sem contar que esse filme dos Power Rangers é muito louco, e se o X-Men for igual, já ta ótimo, com o Apocalypse parecendo Ivan Ooze ou não! Sem contar que na cena final do filme dos Power Rangers toca Van Halen!


Tag: None can ever take them down, the power lies on their siiiiiiiiiiiiiide. GO GO POWER RANGERS firunrinruiiiiiiiin!

0 comentários:

Postar um comentário