sexta-feira, 17 de julho de 2015

Coletânea de Gifs com cachorros sendo cachorros..

Obs.: Os Gifs ficaram tão grandes que passaram da parte pré definida pra exibição do post, mas eu nem ligo viu. Vai ficar assim.



     Cachorro Pitágoras



Esse GIF resume minha relação com meu irmão, comigo sendo o pretinho (repara que o branco perde a dignidade de cara no chão)




 Afferson, tadinho do cachorrinho


 Cachorro REDTUBE

BANHO????



Ohhh Gezus, siiiim banho.. Coça minha barriguinha



Cão + Limão = Erro na Matrix (nem o cão Pitágoras preveu essa)


EU QUERIA DOGUITOS CARAIII... RAAWW




OLHA A CARA DESSES DOIS CACHORROS HAUIHEIUHIAUHEIUHEAIUHIEH



FALOW BICHTS...



Ta filmando?

Us pequeno bedece us grandi, na favela é assim...


É danoninho?? A força gostosa do solzinho?? Nham nhaaam


E morreu...



Esse cão é um retrato da minha vida amorosa...

0 comentários:

Postar um comentário